Elric – O Equilíbrio Perdido 7


elric_07_001

À margem dos muros  das versões de Tanelorn nossos heróis confrontam, por sua vez, Caos ou Lei na esperança de entrar na cidade.

Elric, Hawkmoon e D’Averc enfrentam as hordas do Caos lideradas por Belzebu e as Moscas, enquanto Eric Beck, Corum e Jhary-A-Conel tentam recuperar a espada e impedir os rituais de destruição do equilíbrio perpetrados por Garrison Bow e seus asseclas da Lei, mas algo vai mudar este cenário, fazendo com que estes campeões eternos tomem consciência que algo mais está acontecendo.

Elric vislumbra além e não gosta nada do que vê!

O jogo começa a se desvelar.

Se você já usa DC++ clique aqui para o download. Se ainda não conhece, descubra como baixar aqui.

Mais uma edição comemorativa de nosso aniversário de 2 anos!

Enjoy 😉

2 comentários

  1. Olá, LadySyf. Não apareço aqui há um bom tempo. Voltei porque pretendo retomar minha leitura desta HQ magnífica que os Mochileiros estão traduzindo. Aliás, agradeço imensamente pela tradução!

    Minha dificuldade está somente na maneira de baixar as revistas: ninguém fica online pra compartilhar…

    Estou sempre entrando no hub dos Mochileiros na esperança de em algum momento vou encontrar outro membro do grupo online pra poder baixar as revistas.

    Acho que já comentei isto antes (aqui no blog ou por e-mail, não lembro), está fora de questão upar as revistas em diretórios como o Mega, Mediafire, etc.? Ou talvez em um HD virtual, como uma conta do Google Drive?

    Não quero soar ingrato, é que o uso deste programa pra baixar os arquivos afasta muita gente quando tento divulgar as traduções dos Mochileiros. A maioria não tem paciência pra aprender a usar ou para esperar alguém ficar online.

    Enfim, continuo aguardando uma alma bondosa lá no hub e ansioso pra ler as edições de Elric que já foram traduzidas. 🙂

    Abraço,
    Bruno

    • Bruno, fico feliz q tenha voltado a ler nosso Elric. Quanto a não ter fonte, só posso considerar que vc esteja com algum problema no seu dc++. Baixe de novo e siga nosso tutorial é meu melhor conselho, pois a revista é feita por mim e Sith, eu estou 24 horas online e Sith fica mto tempo online tb, além de Koppe que tb costuma ficar 24 horas online. Todos somos fontes e fontes ativas. Eu realmente sou adepta do p2p do hub, do DC++, e é por isso que nos esforçamos pra manter o hub e ficar online lá o máximo que pudermos. Quanto às pessoas que acham difícil, que pensem que difícil mesmo é traduzir e diagramar uma revista. Eu fui colecionadora no tempo que só se tinha nas mãos o q era lançado em banca e só se podia ler o que se pagava, acho que hj as pessoas têm tudo fácil demais Bruno, e não dão valor. A revista fica aí pela eternidade, como uma homenagem nossa ao Elric e à Moorcock, se ninguém quiser ler! 😀

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s