Super Metroid


Super Metroid

The Last Metroid is in captivity. The Galaxy is at peace.

Samus Aran, caçadora de recompensas e protetora da Galáxia, recebe um sinal de alerta da estação espacial de Ceres. Isso não pode ser bom, afinal, foi lá que ela deixou o último filhote de metroid, aos cuidados dos cientistas.

Assim começa a história de Super Metroid, o clássico jogo do SNES que acaba de completar 20 anos.

Lançada na mesma época, esta adaptação em quadrinhos foi publicada na revista Nintendo Power, como forma de apresentar e divulgar o jogo. Apesar de o autor – Benimaru Itoh – ter tomado várias liberdades com relação ao enredo original, ela é bastante fiel.

Para baixar (via DC++), clique no link abaixo:
Super Metroid [MdHQ].cbr

Quem quiser conhecer a história pelo jogo, pode assistir esse vídeo. Ele mostra a última área a ser explorada (Tourian) e a batalha final contra a Mãe Cérebro (ou Motherbrain):

Podcast 99 Vidas #64: Super Metroid

Scans originais disponibilizados pelo site Metroid Database

4 comentários

  1. Que massa essa edição, muito obrigado pela novidade mochileiros.
    samus usou até aquela maneira de recuperar energia com a power bomb.
    muito legal mesmo =DDD

  2. O.O nem sabia que existia uma hq do jogo, valeu mesmo mochileiros vocês são feras.
    mesmo curtinha e sem ligação achei legal, mostrou uma samus de um jeito que não vemos no jogo lá demora muito para morrer, nessa hq mostra que ela pode se ferir. mostrou uma samus mais como dizer, humana e não só a badass de sempre.
    valeu pessoal curti muito essa edição, tá compartilhada no facebook para mais e mais fãs apreciarem essa hq rara lançada por vocês. obrigado e parabéns pela dedicação em trazer mais e mais novidades para todos, abraços.

  3. Só mais uma coisa… outra coisa legal do jogo é o fato de a história ser contada sem diálogos – como quando você encontra os cientistas mortos e quando você derrota os chefes e petrifica suas estátuas , dando espaço a novos locais do mapa. Você vai percebendo o que acontece no planeta Zebes sem que o jogo fique te explicando, o que é fantástico. Obra-prima…. no nível de ” a link to the past” , “chronno trigger”, ou dos jogos da série “final fantasy”.

    PERDOEM O ‘CAPS’ MAS ME DIGAM UMA COISA: ONDE POSSO ENCONTRAR ESSE TEMA ORQUESTRADO DO FINAL DO PODCAST? GOSTARIA DE OUVIR A VERSÃO INTEIRA…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s