Anjos Caídos 01 (de 08)


004

Os Anjos Caídos são um grupo de mutantes que se consideram párias da sociedade, e diferente de outros grupos de super-heróis, eles não tem missões ou objetivos definidos, apenas convivem harmoniosamente. Seus membros incluem o brasileiro Mancha Solar, Syrin, Homem-Múltiplo, Dinamite, entre outros!

Nesta primeira edição, Mancha Solar acidentalmente machuca Míssil e decide abandonar a Mansão X, seguido por Warlock. E nas ruas de Manhattan, conhece a mutante Chance.

Material inédito no Brasil!!!!

Curta-nos no Facebook e saiba em primeira mão dos novos lançamentos!
facebook_like

4 comments

  1. Galera, muito obrigado por trazerem esse material inédito para nós, que inexplicavelmente a editora Abril não publicou. E na época para explicar o sumiço do Beto e do Warlock eles mudaram um dos diálogos nas histórias dos Novos Mutantes dizendo que estavam de “férias no Brasil”.

    Inclusive essa mini teve desdobramentos nas primeiras histórias do X-Factor do Peter David por causa do Madrox.

    Vlw.

  2. Caras vocês são de mais, é fenomenal este trabalho de que vem nos agraciano. esse matérial é muito legal, es pero que um dia também tenhamos as minis-séries da magia e tempestade, a da flama, a do homen de gelo. e outras que são dos anos 80, eu também venho realizando um
    trabalho de diagramação, meio que inesperiente ainda, junto com a equipe da era marvel, fazendo as edições dos X-Men da primeira formação.

    eu sou o Gersom-X.

    • Olá, Gerson.

      Quanto a mini-série da Magia, já tem disponível feita pelo pessoal dos Filhos do Átomo do SQ, e quanto a da Flama o Baú da Marvel lançou a número 01 há algumas semanas atrás.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s