Espetaculares Super-Heróis Cinco Estrelas (1977)


EspetacularSH5EstrelasLemuria0000Em comemoração dos dez anos do selo Lemuria Comics, uma ESPETACULAR e ESPECIAL revista da DC Comics! Aqui, os Espetaculares Super-Heróis Cinco Estrelas apresentam cinco histórias inéditas, escritas por gênios como Denny O’Neill, Cary Bates, Gerry Conway, Paul Kupperberg e Martin Pasko, desenhadas por artistas do quilate de Dick Dillin, Irv Novick, Joe Staton, Steve Stiles e Mike Nasser, cheias de ação, intriga e mortes!

Na primeira, Barry “Flash” Allen se vê as voltas com a mais nova integrante da família de corredores: a Moça Relâmpago!

Na segunda, Hal “Lanterna Verde” Jordan, depois de deixar Oa, confronta-se com dois inimigos, um buraco negro e um antigo vigilante espacial!

A terceira mostra Arthur “Aquaman” Curry, ainda  de luto pela morte de seu filho, Aquababy, enfrentando um iraniano que deseja recriar à força o Império Persa!

Depois, Ray “Eléktron” Palmer tem de viajar no tempo para descobrir o enigma que envolve o protótipo do telefone de Graham Bell, com participação especial do Imperador do Brasil, Sua Majestade Dom Pedro II!

E, finalmente, o Cavaleiro da Trevas, Bruce “Batman” Wayne, recebe uma carta com um pedido de socorro para o mundo contra o homem mais mortal vivo, o Kobra, escrita pelo seu irmão gêmeo, Jason Burr! Essa é a mais importante história da revista, pois mostra o confronto final entre Kobra e Jason Burr!

Abram o DC++ no hub dos Mochileiros, leia aqui e se deliciem com esse lançamento INÉDITO no Brasil!

PS: Essa capa, desenhada por Neal Adams, foi adaptada pela Ed. Abril em Superamigos 11 de março de 1986, excluindo Eléktron.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s