Hoje é Nosso Aniversário de 4 Anos!!!



4 anos

Olá Pessoal!

Hoje é nosso aniversário! Faz 4 anos que começamos nossa nova jornada nas estradas das HQs!

Ficamos felizes de fazer mais um aniversário e comemorar esse tempo juntos!

Nesse ano que passou nossa pequena equipe recebeu novos membros, acolheu de volta antigos membros, o que nos deixa muito felizes, afinal é bom demais fazer novos amigos e é muito bom rever os antigos!

Fazer versões nacionais de HQs pode parecer algo trivial, mas é uma questão de paixão pela nona arte, e não é fácil se manter assim, exige dedicação! Então quando ainda nos vemos andando por esse caminho e agregando gente com o mesmo pensamento, podemos concluir sim que ainda amamos fazer HQs, e tudo que se faz assim com o coração aberto só pode ser coisa boa!

Sendo assim só nos resta comemorar que completamos 4 anos com novo nome, nova casa e futuro em aberto, mas isso não é tudo…

Saibam vocês, que uma HQ não vive de verdade sem um leitor, e um hub (como o nosso) não vive sem pessoas pra trocar revistas e trocar ideias e fazer amizades!

O que queremos dizer é Muito Obrigado! Esses 4 anos não seriam nada sem as pessoas que nos acompanham, dão força e estão presentes com a gente todo dia lá no Mochileiros!!!

Então, por favor, sigam baixando nossos projetos, compartilhando no Mochileiros, curtindo com a gente por lá! Já que somos um grupinho de gente maluca, temos projetos para todos os gostos, pois cada um de nós só faz o que curte fazer e isso faz com que a gente se espraie nos estilos! Se nos conhece você já sabe, se não nos conhece dê uma olhada nos nossos projetos e descubra!

Hoje, como sempre, comemoramos o que significa ser um Mochileiro dos Quadrinhos lançando revistas!

Fique com a gente no nosso aniversário e descubra as surpresas que guardamos pro nosso dia especial! Baixe nossas revistas, faça seus comentários, bata papo sobre quadrinhos! Esse é o presente que queremos ganhar!

“Hoje vai ser uma festa!”

Abraços a todos da equipe dos Mochileiros dos Quadrinhos!

MdHQ❤

9 comments

  1. Apenas deixo os meus parabéns a toda a equipe dos Mochileiros, pois o trabalho q vcs vêm fazendo sempre é de ótima qualidade e exclusividade!!

    Meus parabéns pessoal!! ^^

    apenas deixo meu humilde pedido… se possível não disponibilizem os downloads de “HQs não MARVEL” apenas pelo “DC++”, seria mais prático a disponibilizar tbm no “4shared” ou algum outro site de hospedagem de dados… mas isso é só um humilde pedido e dica… ^^

    abraços pessoal, e continuem com o bom trabalho q sempre vêm fazendo😉 o/

  2. Não há palavras que possam descrever quantidade em agradecimentos………………………….
    mesmo assim muuuuuuuuuuuuuuuiito obrigado a todos vc’s!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    e que a força sempre esteja com vs’s!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Vaaaaaaaaaaaleuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Não sei o que seria da minha coleçãozinha de HQs sem vocês kk estão de parabéns, todo dia entro para ver as novidades, continuem assim, na torcida por vocês.🙂
    PS: Algum dia me aventuro na equipe também. kkk

  4. Ohh, que legal! Foi só colocar meu e-mail que o Gravatar completou o resto, com foto e tudo mais…
    E… Ahn, me distrai e fugi do assunto u.u

    Feliz Aniversário!
    Eu já tinha dito isso no Hub, mas custa nada deixar aqui também registrado ^^

    E por culpa dessa postagem, estou agora com a música da Xuxa repetindo na cabeça sem parar… Mais precisamente, com uma frase só da música em looping contínuo u.u

    E agora estou com a música do Choco-Choco-Chocolate… ¬¬

    Enfim… Não sei muito o que escrever além disso… Ainda estou meio confuso e em conflito interno de personalidades devido à transição entre o velho Toku rabugento e o novo Toku boboca de antes…
    Novo Toku de antes… Bem contraditório isso… Se é novo, não é de antes, né, Toku bocó? u.u

    Toku-Bocó… Toku-Boko… Isso soa engraçado… Gostei!
    Caramba, eu tô muito retardadamente divagante o.O

    Ah, e sim, eu sou o Toku! Aháá! Surpresa! Aposto que enganei todo mundo usando esse perfil!
    Ou não, já que eu já devo ter dito que sou o Makoto e Loro-Jose umas mil vezes…
    Só não lembro de ter dito por causa da memória de velho que tenho

    Choco-Choco-Choco, é de Chocolate! \o\ /o/ \o\ /o/
    ARGH! Sai da minha cabeça, música!

    Feliz aniversário! \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/

  5. Parabéns atrasado. Obrigado pelo esforço, equipe dos Mochileiros. Eu queria agradecer especialmente por disponibilizarem a alegria de ler Star Wars. Felicidades para vocês da equipe.

Deixe uma resposta

