Homem-Aranha/Deadpool 01


Spider-Man-Deadpool (2016-) 001-000Vamos lá, eu sei que você me ama, você já viu meu filme? Ainda não? Mas seu enorme filho da p… Ok, ok, mas estou aqui para apresentar minha nova revista!! Ieeeey! Seu querido, amado, gostoso e boa pinta mercenário tagarela em sua novíssima revista mensal! Isso mesmo, eu, Deadpool em gloriosas 24 páginas de ação na Terra, no inferno, na sua casa, onde Deus quiser… Ah… E também aparece esse mané do Homem-Aranha, então, para de ler e vai logo baixar… E vá também ver meu filme, humpf!

Em parceria com HQ Comics Online!

Curta-nos no Facebook e saiba em primeira mão dos novos lançamentos!
facebook_like

3 comments

Deixe uma resposta

