Homem-Aranha/Deadpool 03


Spider-Man-Deadpool (2016-) 003-000bOlha eu aqui mais uma vez! Tu leu as minhas duas primeiras edições né? Sei que você não é um mané e leu (Se não leu vá pra casa do car…). E não é que eu descobri que o Peter Parker, o chefe do meu amigão Aranha é um tremendo trambiqueiro e vilão maligno? Pois é, agora tenho que matá-lo. Afinal, sou um Vingador, e um Vingador vinga as pessoas. E também porque tô recebendo pra isso. Pois bem, mas agora deixa disso, e vamos a minha eletrizante aventura com o Aranhinha nas selvas boliviana!

PS. A revista é minha e coloquei a capa variante do papi como destaque, o grande mestre Rob Liefeld. E se não gosta dele, vá tomar no olho do seu c*, seu mariquinhas de merda que não sabe reconhecer um grande talento como ele. Humpf!

Com amor, Pool.❤

Em parceria com o antigo HQ Comics Online!

Curta-nos no Facebook e saiba em primeira mão dos novos lançamentos!
facebook_like

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s