Homem-Aranha/Deadpool 04 e 05



Spider-Man-Deadpool (2016-) 004-000Spider-Man-Deadpool (2016-) 005-000Olha eu aqui mais uma vez! Vou abrir meu coração como nunca abri antes, exceto de quando ele foi literalmente aberto, bem, eu e o Homem-Aranha agora somos BF4E, não conhece a sigla? Google meu filho, faça algo de útil com sua internet antes que as operadoras vençam e você fique sem ela. Pois bem, eu e meu melhor amigo salvamos a cidade, melhor, EU salvei a cidade ao derrotar heroicamente o Mystério com meu Buggy-Pool. E também salvamos o emprego de dezenas de pessoas no narcotráfico boliviano. É tão bom fazer boas ações, é tão bom ser eu, não acha? Agora eu e meu chapa vamos pra balada pegar umas gatinhas, afinal, a Thor tá na pista né?
E na minha quinta edição vamos para o INFERNO!!! Isso mesmo, vamos dar um rolé nas profundezas quentinhas, colocar uns chifres no Thanos ao dar uns amassos na Morte, por que, sabe como é, né? Sou um babaca mesmo. E o Josh Brolin merece um belo par de chifres! IMO! Ele deveria ter ficado morto em Evereste, mas nãoooo, tinha que voltar para fazer o filme dos Vingadores na concorrência. Fdp! De todo modo, o Matei o Peter e agora ele foi fazer uma visitinha pro seu amigo de longa data Mefistos, ô, isso é spoiler é? Foda-se! Agora vou ver a Eurocopa…

Com amor, Pool.❤

Em parceria com o Aliança Comics!

Curta-nos no Facebook e saiba em primeira mão dos novos lançamentos!
facebook_like

Deixe uma resposta

