Homem-Aranha/Deadpool 08


01Homem-Aranha, Homem-Aranha, só é homem quando apanha… Olha, eu adoro essa música. Mas sabe por quê? O Aranha só virou homem quando o matei, duas vezes! Pois é, agora ele tá putinha comigo. Tá certo que eu ferrei as coisas, mas não foi por querer, afinal, eu faço alguma coisa por querer? Como se ele não me conhecesse… Bem, Depois de duas histórias que nada tinham a ver com o arco inicial (culpa do desenhista que atrasou, aposto, esse cara é muito lerdo, vou te contar), nossas aventuras está de volta ao lugar onde ele merece, no seu PC, tablet, celular ou seja lá o que você use para me ler.

Com amor, Pool.❤

Em parceria com o Aliança Comics!

Curta-nos no Facebook e saiba em primeira mão dos novos lançamentos!
facebook_like

Deixe uma resposta

