Void Indigo #01


Void Indigo #01

Há muito, você era Ath’Agarr e eu, Koth… seu assassino! Nosso primeiro confronto ocorreu em uma era de barbarismo e cataclismo. O vácuo não reteria nossas almas até que outra era igual caísse sobre a terra. Como a que se passa neste momento.

Humanos, novamente, se tornaram cruéis e patéticos… esqueceram todos os ideais, exceto de poder e sobrevivência. Pior, mentem para si mesmos, pois, olhando apenas para a luz, não conseguem encarar a face da escuridão em sua natureza.

Hemuth, Eeyod, Zepharr, todos eles também reviveram em outros corpos, com outros nomes. E são todos partes desta mentira. Eu o guiarei… até a revelação. Mas não posso mais levá-lo. Você deve caçar os outros; e Ren; e aprender o que o vácuo quer de si.

É hora… de sua vingança…

(Medalhista olímpico David Trepper, momentos antes de sua morte, dirigindo-se ao peão de obra Michael Jagger (nascido Jhagur do planeta Gebura). Los Angeles, 1984.)

Para fazer o download (via DC++), clique no link abaixo:
Void Indigo #01 [MdHQ-Lemuria].cbr

2 comments

    • Pena que a Marvel não deixou o Steve Gerber completar a história, alegando heresia e alta dose de violência. Faremos a dois e colocaremos como o Gerber assinalava o final da série.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s