Homem-Aranha/Deadpool 15 & 16


Saudades de mim, galerinha du mau? Mas é claro, todos tem saudades de mim, afinal, eu sou o lindo e maravilho Deaaaaadpoooool, as crianças amam! Pois bem, mas estou aqui para trazer uma notícia boa e duas ruins. A boa para preparar vocês para a ruim, temos mais duas edições da minha linda e maravilhosa revista a qual o Aranha é um mero coadjuvante. Agora as péssimas. {snif} Até doí {snif} falar isso, mas vocês nunca, isso mesmo, NUNCA lerão essa história por inteiro… Isso mesmo… Sabe por quê? Por que não tem nenhum outro grupo fazendo minhas outras revistas! Isso mesmo! Um monte de grupos de scans por aí e nenhum faz as minhas revistas, apenas esses amadores do MdHQ e da Aliança, mas só fazem essa bosta aqui por causa do Aranha! {snif} Pois é… Vão ter que esperar a Panini para ler! Isso mesmo, essa é a segunda péssima notícia! Dependendo da região do país que você more, sabe quando vai ler o início, meio e conclusão dessa revista? N-U-N-C-A! Isso mesmo, nunca com n maiúsculo! Mas nem tudo está perdido… Pelo menos você vai ler duas parte da saga de 6 edições, o que já é algo. Manés!

Com amor, Pool! ❤

Em parceria com o Aliança Comics!

Curta-nos no Facebook e saiba em primeira mão dos novos lançamentos!
facebook_like

4 comentários

Deixe um comentário

